top of page

Steela: A Inteligência Artificial Da ArcelorMittal

19 de fev. de 2022

Equipe Intelliway

Líder mundial na produção de aço e um dos maiores em mineração, o Grupo ArcelorMittal possui clientes em 160 países e conta com mais de 190 mil empregados.

Líder mundial na produção de aço e um dos maiores em mineração, o Grupo ArcelorMittal possui clientes em 160 países e conta com mais de 190 mil empregados. Em seus 11 centros de pesquisa, cerca de 1.300 pesquisadores desenvolvem produtos e processos mais eficientes voltados a gerar valor para os clientes e assegurar o crescimento futuro.


Juntamente com a Intelliway, desenvolveu-se a Steela, a inteligência artificial responsável pela Diretoria de Suprimentos. Dessa forma, a ArcelorMittal foi capaz de democratizar o acesso à informação com transparência e agilidade, reduzindo a burocracia e o tempo de espera na consulta de dados e documentações, além de garantir atendimento padronizado e de qualidade sempre.


Com operações industriais em cinco estados brasileiros (Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo) e comerciais em todo o país, a ArcelorMittal oferece ao mercado produtos e soluções para Construção Civil, Indústria e Agronegócio.


CASE STEELA ARCELORMITTAL

Escopo: Atendimento ao público interno e externo da diretoria de suprimentos

Objetivos:

  • Facilitar o acesso a informações contidas em documentos de instruções

  • Auxiliar clientes com informações sobre acesso, processo, vendas e compra.

Desafios: Aprendizado baseado em mais de 1600 documentos.

Canais: Web e Telegram.

Benefícios: Aumentou o alcance e a aderência do atendimento, além de reduzir significativamente o custo e tempo por atendimento.


Os serviços apoiados via inteligência artificial têm crescido em larga escala e são o principal impacto da tecnologia sobre os negócios. Suas funções principais são otimizar operações, sejam estas administrativas, financeiras, de vendas ou relacionadas a atendimentos. Tudo de forma inteligente, segura, eficiente e com 100% de disponibilidade, desburocratizando os processos de negócio.


A Intelliway desenvolve soluções inteligentes (baseadas em inteligência artificial) para mercados de qualquer natureza.


Quer saber como um assistente virtual inteligente pode optimizar o processo de atendimento na sua empresa?

Faça como a ArcelorMittal: entre em contato com a gente!

bottom of page