top of page

Desenvolvimento De App De IA Para Gestantes

19 de fev. de 2022

Equipe Intelliway

LatchAid é o único aplicativo de amamentação e maternidade movido pela inovação e empatia. Ele oferece ajuda quando preciso e conselhos quando necessário.

LatchAid é o único aplicativo de amamentação e maternidade movido pela inovação e empatia. Ele oferece ajuda quando preciso e conselhos quando necessário. Ele foi desenvolvido para mães e seus bebês e projetado para dar todo o apoio, conhecimento, conforto e comunidade necessária para amamentar com sucesso.


O aplicativo conecta famílias e fornece um ambiente seguro na forma de salas de bate-papo temáticas e grupos de apoio.






Interagir com animações 3D de alta qualidade que demonstram as técnicas de amamentação é mais eficaz do que ler sobre elas. Com o aplicativo LatchAid, você pode assistir a uma mãe virtual 3D amamentando seu bebê em diferentes posições (por exemplo, berço cruzado, rúgbi, deitada de lado) para apoiar seu aprendizado de habilidades vitais de amamentação.


Isso inclui como segurar seu bebê, como detectar os sinais de fome e como posicionar o bebê corretamente para conseguir uma pegada ideal. Você pode personalizar o aplicativo para que a mãe virtual tenha diferentes tamanhos de seios e tons de pele. As animações interativas mostram vistas anatômicas de 360 ​​graus da boca do bebê, a posição do mamilo e o movimento de sucção do leite. Como o aplicativo é compatível com a tela de toque, você pode controlar o que vê girando ou ampliando as animações.


CASE LATCHAID APP:

Escopo: Consultoria e monitoramento de gestantes e lactantes no Reino Unido.

Desafios: Treinamento de uma rede neural capaz de assimilar o conhecimento de décadas de experiência em consultoras especializadas em gestação e lactação.

Canais: Aplicativo.

Benefícios: Monitoramento da saúde, humor e bem estar de gestantes e lactantes trazendo conforto e suporte 24×7 a este grupo de clientes.


A Intelliway desenvolve soluções inteligentes (baseadas em inteligência artificial) para mercados de qualquer natureza.


Quer saber como a Intelliway pode ajudar a sua empresa?

Faça como a LatchAid: entre em contato com a gente!

bottom of page