top of page

Assistente Virtual Para Agendamentos Da Kurumá

19 de fev. de 2022

Equipe Intelliway

Em 1992, o incremento das importações de veículos estimulou a abertura de uma concessionária própria da montadora japonesa Toyota no Espírito Santo.

Em 1992, o incremento das importações de veículos estimulou a abertura de uma concessionária própria da montadora japonesa Toyota no Espírito Santo. Assim, naquele ano foi inaugurada em Cariacica (ES), a primeira Kurumá, que assumiu a revenda de automóveis Toyota e Lexus na Grande Vitória. Hoje, a Kurumá atua no Espírito Santo, nos municípios de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, Linhares, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus e Venda Nova do Imigrante.

Visando garantir a melhor experiência aos seus clientes, a Kurumá em parceria com a Intelliway implementou o assistente virtual em suas plataformas de atendimento. O Assistente realiza 4 tipos de agendamento: Revisão, Manutenção, Reparo e Recall. Os agendamentos podem ser realizados de qualquer dispositivo com acesso à internet e em qualquer horário, de forma simples, rápida e funcional.

Kurumá, do Grupo Águia Branca, referência nos programas de excelência da Toyota.


CASE KURUMÁ

Escopo: Agendamento de Serviços dos clientes Toyota

Desafios: Integração da solução às aplicações legadas, trazer agilidade e comodidade para o usuário em escala 24×7 e reduzir os custos do atendimento.

Canais: Web e Whatsapp.

Benefícios: Redução dos custos de agendamento, agilidade no atendimento, disponibilidade do serviço.


Os serviços apoiados via inteligência artificial têm crescido em larga escala e são o principal impacto da tecnologia sobre os negócios. Suas funções principais são otimizar operações, sejam estas administrativas, financeiras, de vendas ou relacionadas a atendimentos. Tudo de forma inteligente, segura, eficiente e com 100% de disponibilidade, desburocratizando os processos de negócio.

A Intelliway desenvolve soluções inteligentes (baseadas em inteligência artificial) para mercados de qualquer natureza.

Quer saber como um assistente virtual inteligente pode optimizar o processo de atendimento na sua empresa? Faça como a Kurumá: entre em contato com a gente!

bottom of page